segunda-feira, 30 de março de 2015

Ajuda - Doença do olho!!

Ola a todos!
Hoje fui ao meu canaril de manha e vi que uma das crias deste ano tava com o olho diferente. Separei-a de imediato das outras crias e vim pesquisar na net mas não encontrei uma solução para o problema, por isso peço a quem leia este post e me poder ajudar a salvar este pequenote agradecia imenso. Podem enviar a resposta para joao.antunes28@hotmail.com ou escrever um comentário no post. Deixo também umas fotos para poderem ver o estado dela.
Obrigado a todos!




quinta-feira, 26 de março de 2015

Os pequenotes

A uns posts atrás disse que colocaria aqui fotos das primeiras crias deste ano e aqui estão elas.
Apesar de não ter a minha visão a 100% agora tenho mais tempo pra me dedicar aqui ao blog e por isso coloco as fotos que prometi.
Obrigado a todos que me desejaram as melhoras.
Um forte abraço a todos e boas criaçoes
2 mosaicos vermelhos e 2 opalas

3 Opalas


terça-feira, 24 de março de 2015

A vida tem coisas destas!!

Boa noite amigos!!
Hoje infelizmente não trago noticias sobre os meus passarinhos mas sim sobre mim. Na passada semana tive um acidente no trabalho e tive que ser operado de emergência em Lisboa a um olho. Neste momento estou de repouso em casa enquanto aguardo nova cirurgia ao olho devido a ter ficado sem ver dele. Espero que seja só uma má fase e que volte tudo a normalidade de antes o mais depressa possível.
Enquanto isso tenho a preciosa ajuda dos meus pais, especialmente da minha mãe que me vão deitando uma mão lá no canaril.

Um resto de boas criações a todos, um grande abraço!