quarta-feira, 22 de abril de 2015

A recuperação continua!!

Ola amigos!!
Como sabem estou com problemas de saúde e na semana passada fui submetido a nova cirurgia em que correu tudo bem agora vamos ver como vai ser a recuperação.  
Devido a isso só hoje fui ao meu canaril. Já lá não ía a cerca de uma semana e tenho contado com a preciosa ajuda dos meus pais. 
Quero desde já agradecer a quem me ajudou com o problema com uma cria relativa ao ultimo post que fiz onde consegui que ela recomera-se e ficar bem de saúde. De resto a criação vai indo aos poucos. Os canários da primeira postura já estão todos separados dos pais. Quanto a segunda postura vai decorrendo aos poucos onde tenho casais em várias fases, desde ainda a postura de ovos, a chocar, com as crias no ninho e um casal já com as suas crias fora dele.
Deixo aqui umas fotos dos pequenotes novos.

Um abraço a todos e continuação de boas criações :)

Filhotes da 2º Postura

Filhotes da 2ºPostura

Filhotes da 1º postura

1 comentário: