terça-feira, 24 de março de 2015

A vida tem coisas destas!!

Boa noite amigos!!
Hoje infelizmente não trago noticias sobre os meus passarinhos mas sim sobre mim. Na passada semana tive um acidente no trabalho e tive que ser operado de emergência em Lisboa a um olho. Neste momento estou de repouso em casa enquanto aguardo nova cirurgia ao olho devido a ter ficado sem ver dele. Espero que seja só uma má fase e que volte tudo a normalidade de antes o mais depressa possível.
Enquanto isso tenho a preciosa ajuda dos meus pais, especialmente da minha mãe que me vão deitando uma mão lá no canaril.

Um resto de boas criações a todos, um grande abraço!

1 comentário:

  1. Boa noite,
    Que tudo não passe mesmo de uma má fase.
    Rápidas melhoras e boa sorte.
    Armindo Tavares

    ResponderEliminar