domingo, 12 de maio de 2013

Duvidas, perguntas e questões???

Boas meus amigos!!
Desde já espero que as vossas criações estejam a correm de feição ao que esperavam e que continuem assim até ao fim.
Pelo meu canaril as coisas fluem de forma natural mas com alguns acontecimentos inesperados alguns sem eu conseguir ter uma explicação para o sucedido e outros por pura aselhice minha devido a minha enorme falta de experiência nesta grande aventura que é criar canários!
Um dos primeiros acontecimentos e talvez o que mais me intriga foi o facto de uma glosters minha a cerca de 3 dias de acabar o choco o abandonou. Porque??? Não faço a mínima ideia. Um segundo foi a morte inesperada de um pequenote no ninho com comida no papo! Os seus irmãos estão bem mas aquele pobre não resistiu não sei porque. Por ultimo a minha inexperiência  Estava a ver se os ovos estavam galados e quando vou a partir dois ovos que pensava que não estavam eis o meu espanto quando vejo sangue. Fiquei muito triste porque era duas possíveis vidas que tinham chegado ao fim. Não sei o que me deu porque não era a primeira vez que fazia aquilo e nunca me tinha enganado. Vou ter muito mais cuidado a partir de agora.
Por fim as boas noticias são que desses ovos que vi nasceram alguns pequenotes ontem e hoje faltando só 3 ovos por eclodir.
Como sempre deixo algumas fotos dos meus canários e mais uma vez o resto de boas criações  Um grande abraço a todos :)
Aqui estão 4 jovens 3 são Glosters!

Esta foi a Gloster que abandonou o ninho

Mosaico Muito curiosa 

Este é um pequeno gloster muito mais pequeno do que o seu irmão! Gosto particularmente dele :)

Uma Imagem que deveria ter tomado mais atenção antes